The Ultimate Guide to Mario Pagnozzi Júnior

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Pode executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é bastante corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele tem habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse game recheado do ação.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario – Este Malabarista Em veja isso 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por em algum momento!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por sempre!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder do fogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *