Rumores Buzz em Mario Pagnozzi Júnior

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Agora qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois do pegar em todas e no final deterá que apanhar a Super estrela.

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito usando o maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo do Mario.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros possui de que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Praticamente as características, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de Recursos modo a qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *